VEJA COMO POSSO TE AJUDAR…
Consiste em compartilhar informações corretas, por meio de canais adequados e no momento mais oportuno. Ela deve atender, dessa forma, aos objetivos organizacionais e de comunicação específicos para o planejamento estratégico da empresa, seja de vendas, seja de marketing.
Treinamento midiático que tem como base a lógica comunicacional inaugurada pelas mídias online. Além das relações com o público externo, são analisados os aspectos não humanos. Isso se refere aos algoritmos e à identidade estrutural das redes sociais da internet.
O gerenciamento de crise é um conjunto de procedimentos e ações que devem ser adotados diante de uma situação de crise com objetivo de minimizar impactos negativos e identificar oportunidades de melhoria de imagem e reputação em uma empresa ou instituição.
Processos de diferente natureza cuja meta é promover a aproximação entre indivíduos ou coletividades e obras de cultura e arte.
Analisamos as relações de poder entre os diferentes países e territórios do mundo, auxiliando no entendimento da atualidade.
Nossa análise geoeconomia apresenta um estudo dos aspectos espaciais, temporais e políticos das economias e dos recursos.